2019 e as mudanças…

Que 2019 vai ser um bom ano para nós, isso eu já estou falando para mim mesmo desde o ano passado. A Tâni não acreditava muito, mas eu fiquei incomodando no pé do ouvido dela, empurrando para a frente.

Enfim, após três anos de parceria com a Modo, estamos de partida. Mas temos muito que agradecer pela acolhida que tivemos lá em 2015, logo que o Projeto Rosa Imortal ficou momentaneamente sem casa. E muito precisamos agradecer ao saudoso Luiz Pinho, que nos acolheu de uma maneira única. Obrigado, Luiz, de verdade! Mas agora a Editora Modo está com uma nova linha editorial, e é o momento para novamente batermos asas!

Já estamos com uma casa editorial para nos receber, assim como ao Selo Lumus como projeto de fantasia nacional, mas os detalhes ainda não podem ser revelados. Pedimos que fiquem atentos, pois em breve teremos novidades…

Mas, para o momento de hiato, não podemos deixar vocês na mão. Então, informo que os e-books do @rosaimortal (só um lembrete para vocês não se esquecerem do nosso twitter!) estão novamente disponíveis na Amazon! Seguem os links:

Rosa Imortal: Um Novo Florescer (livro 1)

Rosa Imortal: Sangue & Espinhos (livro 2)

Em breve a lojinha do site também vai voltar a funcionar, porque ainda temos alguns (não muitos, então CORRE!) exemplares físicos aqui. Esses com dedicatória especial, autógrafo, marcador de página e todas essas coisinhas que eu sei que vocês adoram! Por enquanto, conversem via facebook com a Tâni (clica aqui!), mas em breve a lojinha vai voltar ao ar! Eu aviso! 😉

Xoxo!