Livro II: Sangue & Espinhos

“O gosto amargo na garganta incomodou-o profundamente. Seus pensamentos pareciam flutuar em uma nuvem de perfume adocicado, e por um momento ele sentiu-se enjoado. Tentou vomitar, mas não conseguiu, sentindo um peso no estômago e a cabeça girando vertiginosamente. Concentrando-se em ordenar mentalmente que suas mãos trêmulas o obedecessem, ele tentou entender o que estava acontecendo. Desistiu ao perceber que estava em um local escuro e silencioso, sem conseguir se mexer.

Já mais desperto, tentou se lembrar do que sabia, ou do que poderia ter havido para que se encontrasse naquela situação, sem sucesso. As lembranças pareciam brincar de se esconder, pois se moviam em sua mente sem formar nenhum pensamento lógico.

Um nome martelava em sua mente, passeando por entre as memórias sem sentido, mas ele não conseguia reconhecer de quem seria. Uma nova onda de enjoo tomou-o e ele gritou, sem dizer uma palavra, desmaiando.

Ann, ajude-me, por favor! AAAAAANN!”.

“Rosa Imortal, Sangue & Espinhos” resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006.

Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem envolver-se em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes.

Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre com Thomas e Ann… e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin…

Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!

/
 

“Rosa Imortal, Sangue & Espinhos” também será produzido pela Editora Literata, embora não tenha ainda data prevista para seu lançamento.

O texto está em processo de revisão com o trabalho brilhante de Paula Vendramini, e as opiniões geniais de Keila Rosa. A capa já está em negociação com a mesma artista que fez a primeira, a Celtic Botan, e o personagem que vai estampar já está definido: Fabian Griffiths!

Aguardem! Sempre irei postar atualizações aqui sobre o livro II.