O QUE VEM POR AÍ?!

 

Postei ontem como capa do meu facebook a imagem abaixo, como um pequeno teaser do que vem por aí. Se vocês pararem para analisar com calma, irão perceber que não é Londres…

 

Eu já havia comentado com várias pessoas que existia a ideia de fazer mais dois livros do Projeto Rosa Imortal, porém que um deles seria temporalmente paralelo ao livro 2. Comecei a brincar com o pessoal literário mais próximo (Paula, Lhaisa e Gustavo Brasman) que eu acabaria chamando o livro de Rosa Imortal 2,5 – algo indefinido ali entre o 2 e o 3. A história começa com a viagem de lua de mel de Marcello e de Loren; quem já leu o livro 2 sabe que o casal está ausente nos acontecimentos dele.

Brincando, brincando, acabei adotando a ideia e realmente o livro terá essa numeração quebrada. O nome já está definido e será “Rosa Imortal 2,5: Magia Inata”. Parte dele será narrado em primeira pessoa, numa mudança de foco meu como escritora, sempre acostumada a utilizar o narrador onisciente. Dessa vez quem dita parte da trama é a própria Loren Halmenschläger, e isso foi extremamente interessante para mim, como escritora.

Então, está dado o primeiro pontapé: o livro ainda está no meio do caminho, portanto não tenho como passar previsão de lançamento. Mas gostaria que fosse para o ano que vem. De qualquer maneira, vou mantendo vocês a par. Como eu disse antes, peço que aguardem e confiem. Não produzo com tanta frequência quanto antes, mas ainda estou na área.

Outra novidade: estou passando o controle em ON (termo bem conhecido do povo de RPG! rsrsrsrs) das mídias sociais do Projeto Rosa Imortal para o Marcello Guttinger. Do jeitão amalucado dele, creio que esse jornalista vai conseguir conduzir bem os trabalhos!

E aí, quem arrisca dizer que local é aquele da imagem? 😉