[SPOILERS] Resenha dupla: Diário de uma contadora de histórias

Resenha publicada no blog Diário de uma contadora de histórias

EU SEMPRE AMEI O TEMA VAMPIRISMO, mas confesso que nunca fui chegada a um romance policial já li alguns da nossa maravilhosa Agatha Christie,  mas sobe-me uma raiva tão grande quando o livro tem muito suspense, eu tenho uma curiosidade que me mata e quando eu não consigo desvendar rápido ou o livro me surpreende com ainda mais suspense eu fico estérica..

Primeiramente não quero soltar spoiler, pois nem um espião faz isso ..

mas deixo vocês pensarem, como seria recomeçar a vida de uma maneira imortal?

ou.. como seria descobrir que seu pai é o cara que quer ver, você e seu irmão mortos?? ou saber que sua melhor amiga foi pra cama com seu ex, que ainda nem é ex oficialmente? .. é uma loucura.. e quando você começa a ler .. seus dedos já estão sem unhas kkkk

Londres foi o cenário desse romance policial vampiresco, e fiquei de boca aberta ao descobrir que Tâni foi bater em Londres para conhecer seu senário, realmente a cidade é algo maravilhoso, se eu já fui a Londres?? NUNCA, MAS VOCÊ SENTE A INTENSIDADE E A PAIXÃO COMO OS PERSONAGENS FALAM DESSE LUGAR.. QUE VOCÊ SE SENTE NELE  E DETALHE JÁ ME APAIXONEI POR FABIAN TAMBÉM  kkkkkk

O SEGUNDO LIVRO DESSA TRAMA, só nós leva a imaginar que quando uma pessoa nasce com o dom da escrita, ela possui o poder em sua mãos.. o segundo livro passa a ser o mistério em dobro, com mas um enredo policial envolvente e eloquente.. (acho que foi por isso que eu levei um mês e 10 dias para terminar de ler os 2 livros!).

os dois livros me prenderam tanto que o tempo que demorei para a leitora foi inédito para mim, nunca demorei tanto para ler dois livros, além de alguns contratempos pessoais impedindo a leitura foi um tempo e tanto, mas valeu apena.. me prendi tanto no livro que esperar pela continuação vai ser uma dor ..

o que será que Fabian irá fazer se Dalton não aceitar a cumplicidade de novo entre lobisomens e vampiros??

o livro 2 conta uma história bem eletrizante, mas como a parti 1 não soltarei spoiler ..

mas que tal descobrir que seu pai que estava paralisado com uma estaca, é sequestrado e retorna a vida.. e saber que um grande amigo seu virou seu inimigo numero um, graças ao ódio aos seres não humanos, e ainda tem mais ficar com uma suspeita que existe humanos treinado por esse ex-amigo/inimigo que podem começar uma matança de vampiros e lobisomens do nada..

isso tudo fez desse meu um mês de leitura uma aventura sem igual

Andei bisbilhotando o site do ROSA IMORTAL… e adorei, mas fica minha pergunta..

QUANDO TEREMOS O ROSA IMORTAL III????