SOBRE BEATLES E VAMPIROS

Aperta o play na sua playlist favorita dos Beatles e senta que lá vem história!

Ou clica aqui para a nossa sugestão no Spotify!

Enquanto Eileen se acostumava às novas presas e à sede de sangue, os garotos de Liverpool lançavam seu penúltimo álbum: “Abbey Road”.

Apesar de ter sido o penúltimo álbum lançado pela banda, foi o último a ser gravado. As músicas do último disco lançado pelos Beatles, “Let It Be”, foram gravadas alguns meses antes das sessões que deram origem ao Abbey Road. O álbum é considerado um dos melhores do grupo.

“Ela riu novamente e balançou os pés, alegremente. Estava sentada em uma pequena mureta que separava o belo jardim da entrada da casa. Ouvia Penny Lane, dos Beatles, uma das suas músicas preferidas.”

Como podemos observar nesse trecho retirado o livro I, Um Novo Florescer, a vampira Ann tem uma apreciação especial pela música “Penny Lane” que, por sua vez, não faz parte do álbum “Abbey Road”, mas sim, de seu antecessor, “Magical Mistery”, lançado em 1967.

Já que Rosa Imortal é recheado de referências históricas, musicais e também da cidade de Londres, em breve teremos mais posts apresentando alguns aspectos desse mundo incrível, cheio de presas e sangue.

Até! o/