Resenha – Tenha medo… ou respire fundo!

“Sim, respirar fundo! Porque a história de Rosa Imortal deixa a gente elétrica!

Devo dizer que, a princípio, a escrita da Tâni me deixou meio confusa. Ela usa bastante diálogo e não explicava nada (muito malvada u.u)! Eu fiquei, até metade do livro, anotando tudo o que eu tinha dúvida na história, pois eu sou meio chata com isso! Mas tudo se explica no final (e que final surpreendente hein? Amei!)!

Entretanto, a história se desenrola com ação, suspense, investigações e, obviamente, uma pitada sensual! Algo que tenho que comentar, pois sou completamente chata com cenas sexuais em livros! A Tâni coloca sensualidade e sexualidade de uma forma sutil e legal! Mil pontos por isso! o/

Outra coisa são os vampiros. Eu falei isso pra ela mil vezes e falo para quem quer ler: eles não brilham! xD Brincadeiras à parte, Tâni também os dividiu em famílias, lembrando-me muito o RPG! Gostei!

Mas um ponto positivo que é colocado no prefácio e eu concordo plenamente é a ambientação de Londres, que ela descreve super bem!

Só uma coisa me incomodou durante a história: o tempo. Senti falta dos “tanto tempo depois”! A história se passa em anos e eu fiquei meio perdida! Nada que estrague a história, veja bem, mas é algo que me incomodou!

Do mais, Tâni me surpreendeu com uma obra muito boa! Parabéns! Recomendo à todos os amantes de vampiro! ;)”

 

Paula Vendramini

Escritora paranaense, autora de “Devoy: Kassan”, publicado pela Editora Modo.