World RPG Fest: bate-papos literários

E não foi só de estande que ficamos nesses dois dias! Participamos de dois bate-papos literários com os temas “LITERATURA FANTÁSTICA: EXPLICANDO O FASCÍNIO PELA FANTASIA” e “PROFISSÃO: ESCRITOR: O QUE MUDOU NOS ÚLTIMOS TEMPOS NA LITERATURA NACIONAL”.

Legal demais estar junto a tantos escritores e blogueiros legais, inteligentes, e fomentar tantas discussões interessantes com o tema Literatura. Era visível o interesse da plateia, tanto na palestra de sábado quanto na de domingo, e isso foi muito gratificante.

Eu participei do bate-papo de sábado, junto com a Lhaisa Andria, a Paula Vendramini, o Gustavo Norris, o Gustavo Brasman e o Affonso Solano. Segue abaixo o video praticamente na íntegra de nosso bate-papo!

 

Abaixo, algumas fotos!

Já o bate-papo de domingo foi com a temática de novos escritores, e também foi muito interessante! Dessa quem participou foi a Francine Cruz, a Mônica Sperandio, a Monique Sperandio e a Cacá Adriane. A conversa foi mediada pela Anna Carolina Schermak e pela Gabriela Wegner!

Seguem as fotos!

O que posso dizer, além de agradecer aos organizadores do World RPG Fest (Eraldo, Igor e Rodrigo, entre outros) pelo espaço que vocês abriram à literatura? Muito, mas muito obrigada, de coração! E que eventos como esse se repitam!